segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeitura de Cabaceiras realiza mais uma edição de sucesso da Festa do Bode Rei

Nos dias 1, 2 e 3 de junho, ocorreu no nosso município, a 20ª edição da Festa do Bode Rei, o tradicional festival de caprinovinocultura que já conquistou o encanto dos brasileiros e até de muitos estrangeiros. 
Durante os três dias de festa, um grande público compareceu a cidade para aproveitar a culinária, o forró, a cultura e todas as belezas tipicamente cabaceirenses. Uma multidão invadiu o arraial popular durante os três dias de festa para dançar muito pé de serra, assim como se divertiram com as competições do fórmula bode, pega bode, futbode, entre outras e ainda se deliciaram com o bode no buraco, a buchada, o bode na telha e o xixi de cabrita, produtos tipicamente característicos da nossa gastronomia bodística.
Enfim, foram três dias de grande valorização de Cabaceiras, da cultura pertencente ao nosso povo e das maravilhas turísticas de nossa terrinha, tudo isso, possível graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Cabaceiras e de vários parceiros que acreditam no que é, e na potencialidade ainda inexplorada desta festa, entre eles, o Banco do Brasil, o Banco do Nordeste e o Governo Federal, aos quais deixamos os nossos sinceros agradecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário